domingo, 19 de julho de 2015

Citações



"Você pode beber apenas 30 ou 40 copos de cerveja ao dia, não importa quão rico você seja"  - Adolphus Busch



 "Leite é para crianças. Quando um homem cresce ele tem que beber cerveja." - Arnold Schwarzenegger
 

“O whisky e a cerveja são os piores inimigos do homem.... mas o homem que foge dos seus inimigos é um cobarde!” – Zeca Pagodinho

“Eu bebo quando tenho ocasião, e às vezes quando não tenho ocasião.” – Miguel Cervantes


“Não se pode ser um verdadeiro país se não se tiver uma cerveja nacional e uma companhia aérea. Ajudará se tiverem uma equipa de futebol, ou armas nucleares, mas sem cerveja não vão a lado nenhum.” – Frank Zappa

"Um homem inteligente pode se ver forçado a beber algumas vezes para conseguir conviver com tolos." - Ernest Hemingway

“Ouve cérebro: eu não gosto de ti e tu não gostas de mim, portanto faz com que eu passe neste exame para que te possa voltar a matar lentamente com cerveja!” – Homer Simpson






"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim." - Winston Churchill





"Eu daria toda a minha fama por segurança e uma cerveja inglesa." - Willian Shakespeare (King Henry V)



"Vender uma cerveja ruim é um crime contra o amor cristão." - 13a lei da Cidade de Augsburg



"A cerveja prova que Deus nos ama, e nos quer felizes." - Benjamin Franklin

“Cerevisia marolum... Divina medicina”. (Um pouco de cerveja é uma medicina divina.) - Paracelsus





“Mulheres bonitas fazem-nos comprar cerveja. Mulheres feias fazem-nos beber cerveja.” – Al Bundy




                                                                                                                                                                   
Siga-nos no twitter: twitter.com/cervasextremas
Curta-nos no facebook: facebook.com/cervejasextremas





Nenhum comentário:

Postar um comentário